sábado, 21 de maio de 2011

Presunção

Hoje pude ver por outros olhos o que outros olhos não puderam ver.
Porque nem todos os olhos vêem o que os meus e os olhos dos outros vêem!

Hoje pude sentir através de outros sentimentos;
O que outros corações não puderam sentir.
Porque nem todos os corações sentem o que o meu coração e o coração dos outros sentem.

Por isto só uma lágrima rolou do meu olho esquerdo.

Por isto apenas uma vez minha garganta embargou com um laço forte.

Por isto meu peito apertou só um pouco, mas o bastante para senti-lo.

Por isto, meus olhos e meu coração se envolveram e assim ficaram pelo tempo suficiente para eu ver e sentir o que os outros não verão e não sentirão.

Por isto, somente isto e só desta vez, presumo que seja único...

Só desta vez.

Guilherme Dias

13/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário