domingo, 20 de novembro de 2022

 

Caminhos...

 

O caminho que se mostra à frente é brando e tranquilo.

Uma alameda florida aponta o caminho que devemos seguir.

O aroma que emana durante a caminhada traduz a sensação que experimentamos ao ter no colo uma nova vida: um odor adocicado e suave que nos acalenta e acalma.

A beleza do local, suas cores, sua silhueta causam aos olhos uma indizível sensação de bem estar..

Olhei profundamente tudo o que meus olhos podiam alcançar e me perdi em cada detalhe daquilo que minhas retinas atingiam e tocavam.

Cada luz em suas diversas matizes tocando em meu cristalino inundando de uma beleza indizível as terminações nervosas que abriam a minha ainda parca compreensão.

A minha volta, sons, dos mais belos arranjos e modulações, tomavam a minha percepção sensorial, assistindo-me com uma reação de contentamento, que não conseguiria explicar.

Ao caminhar, tocava as arboríferas e gramíneas com minhas mãos e pés descalços, e as sensações experimentadas nunca existira em minhas memórias sensoriais. Experimentava sensações nunca dantes vividas.

Sempre pensava: quanto amor de Deus ainda por experimentar, vivescer?

Me dei conta da grandeza D’Ele e o quanto ainda teremos que caminhar em direção à sua morada para que possamos aproximar do seu significado em cada um de nós.

Conclui que é apenas um pequeno e próprio raciocínio que Deus é a vivescência que cada um possui em seu estado material, moral e essencial.

Por esta razão amigos, os convido a vivescer Deus em suas atuais essências e a continuar a buscar a grandeza D’Ele ao evoluir em direção a sua morada bendita.

Fiquem com Deus.

 

Psicografia recebida em 16-07-2017 – CE Herculano Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário